Valença do Piauí, 18 de abr, 2024

Jornalista piauiense Benê Mascarenhas é homenageado em Osasco-SP

Por indicação do vereador piauiense De Paula (PSDB), a Câmara Municipal de Osasco no estado de São Paulo entregou na ultima segunda-feira (19) titulo de Cidadão Osasquense ao jornalista piauiense Benedito Mascarenhas Louzeiro conhecido por Benê Mascarenhas. O homenageado é natural da cidade de Riacho Frio no Piauí e tem um currículo destacado na comunicação, após sua chegada a São Paulo em 1985.

Ele exerceu por muitos anos o cargo de assessor de imprensa da Universidade Federal de São Paulo, do Hospital São Paulo e foi eleito por duas vezes presidente do diretório zonal do PSDB do bairro da Saúde, exerceu ainda o cargo de delegado nacional do PSDB por duas vezes, foi assessor especial do Ministério da Educação na gestão do ministro Paulo Renato e atualmente exerce a função de coordenador da assessoria de relações institucionais da secretaria estadual de educação de São Paulo e é vice-presidente do diretório municipal de São Paulo.

Para o vereador De Paula, a indicação do titulo de cidadania ao jornalista piauiense é justa por seu trabalho realizado na defesa da educação Osasquense e de tantas outras contribuições. De acordo com De Paula a homenagem é justa e agradeceu aos seus pares pela votação unanime da indicação ao jornalista.

Bastante emocionado Benê Mascarenhas agradeceu a indicação do vereador De Paula afirmando que a data era uma das mais importantes de sua vida. Ele relatou sua ligação com o município e lembrou que a homenagem foi à primeira recebida por ele no estado de São Paulo.

Ele Agradeceu as autoridades presentes e disse da sua felicidade de sair de uma cidade piauiense com pouco mais de 4.500 habitantes e ser homenageado por um município com mais de 700 mil habitantes. “Não é fácil” concluiu o homenageado.

 

Assista ao vídeo da sessão e clique nas fotos
Fotos – Eudes de Sousa

.

0 Comentário