Portal V1

Força Tática recupera veículo roubado na zona rural de Valença

04/12/2017

Força Tática

Na tarde desta segunda-feira (04), policiais militares da Força Tática de Valença recuperaram um veículo com ocorrência de furto.

O veículo pertence a um capitão aposentado da PMPI e teria sido furtado semana passada em Teresina. O veículo, modelo Fiat Idea, estava com placas diversas e foi encontrado na localidade João Pires, zona rural de Valença do Piauí.

O proprietário do veículo foi localizado, sendo que, informações preliminares dão conta que o carro seria utilizado em ações criminosas na região.

 

PM apreende 03 armas de fogo durante barreira policial

Várzea Grande a Tanque do Piauí

Na tarde deste domingo (03), Policiais Militares do GPM de Várzea Grande, área da Cia de Valença durante a realização de uma blitz na PI-224, que liga Várzea Grande a Tanque do Piauí, efetuaram a abordagem a um caminhão Mercedes 710, placa LWD-5435, com três ocupantes .

No decorrer da abordagem, foram encontrados no interior do veículo 03 (três) revólveres calibre 38 municiados e ainda com projéteis extras, perfazendo um total de 24 munições intactas e 14 estojos deflagrados.

Na ocasião, um dos ocupantes do veículo assumiu a responsabilidade pela posse das armas, bem como confessou à equipe policial que comercializava armas de fogo.

A equipe policial conduziu Naygon Attaf Cipriano Leal à delegacia regional em Valença para autuação. A ação faz parte da Operação Natal e Ano Novo Seguros à qual è realizada em todo o estado pela PMPI.

Compartilhe

Deixe seu comentário