Valença do Piauí, 25 de abr, 2024

Policia recupera dinheiro de assalto a banco na Inhuma

O dinheiro roubado do Banco do Brasil em Inhuma ontem (21) foi recuperado em duas residências no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. Parte da quantia estava enterrada no quintal de uma das casas.  Dois homens e duas mulheres estão sendo interrogados suspeitos de integrarem a organização criminosa.

O suspeito morto foi identificado apenas como Neguinho da Aparecida, natural de Pernambuco, e é o líder da quadrilha.

“Ele era o líder… muito conhecido e procurado pela polícia. Em 2016, a organização criminosa comandada por ele participou de um assalto a carro-forte em Pernambuco que terminou com um policial morto. Hoje, quando invadimos a casa, ele nos recebeu com tiros de escopeta e tivemos que reagir”, disse o delegado Williame Morais, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Os suspeitos interrogados são a esposa de Neguinho da Aparecida, outro homem natural de Pernambuco e um casal de piauienses. Em uma das casas havia também duas crianças filhos do suspeito morto.

A investigação do Greco aponta que uma das casas havia sido alugada apenas há três dias. As duas residências ficam na mesma quadra.

Fonte: cidadeverde

 

0 Comentário