Portal V1

Colégio São Francisco realiza festa de colação e premiação dos melhores do ano

03/12/2017

O Colégio São Francisco realizou na noite deste sábado (02), sua festa de coleção de grau dos doutores do ABC e premiação dos melhores de 2017. O evento foi realizado no Coliseu e foi marcada por muita emoção e gente bonita.

A mesa de honra foi composta pela diretora Ineide Lima Verde de Sousa Rêgo, que estava acompanhada por seu esposo o inspetor da escola José Valmir de Moraes Rêgo, o patrono Carlos José e sua esposa a também diretora da escola Iris Moreira, paraninfa Andressa Mardônia, madrinha Amanda Ravenna, professora homenageada Tia Dada, coordenadora de ensino Wirginia Leônidas, professora Lucivania Leite, gerente do BB Regivaldo Carneiro e pela diretora do hospital Lucilia Marreiros.

Após as palavras da diretora Ineide Lima Verde, que saudou todos os presentes, teve inicio as atividades com a entrega das medalhas aos melhores estudantes de 2017, em todas as series. Logo depois foi a vez da formatura dos doutores do ABC, que ao lado dos pais e padrinhos tomaram de conta da passarela com muita descontração e desenvoltura.

A noite também foi reservada para as premiações dos educadores e alunos que se destacaram no Circuito Cultural, realizado pelo colégio. Receberam medalhas as professoras Eliane Marinheiro, Geane Lima, Verenna Leônidas e Cícera Lopes e os alunos leticya Siqueira, Guilherme Fernando, Jesus Glaubert e Caio Vinicius.

Na educação física os destaques foram Marcos Sales (atleta revelação) e Ana Lívia pela participação em todas as atividades. Assim como acontece todos os anos, o CESF escolhe os estudantes estrelas 2017, que além do reconhecimento e certificado recebem do colégio desconto de 50% nas mensalidades do próximo ano.

Os estudantes estrelas de 2017 foram: Eduarda Soares (Ensino Fundamental), Neilly Silva (Ensino Fundamental Maior) e Kamila Vitoria  do Ensino Médio. A funcionaria estrela de 2017 foi a professora Alexsandra Soares, que recebeu um troféu e meio salario mínimo.

A valsa fechou as festividades do Colégio São Francisco, que encerra o ano letivo ainda nessa primeira quinzena de dezembro. A direção comunica que as matriculas para 2018 já se encontram abertas.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário