• RSS
  • Siga-nos

Comandante pede reforço policial para o carnaval

24 jan 2012 - Por Portal V1 - 249 Visitas | 1 comentário

capitão Antônio Santos

A 2ª Companhia de Policia de Valença do Piauí deverá receber o reforço de 54 novos PMS durante o período de carnaval. Solicitação nesse sentido foi feito pelo comandante da companhia capitão Antônio Santos ao comando na capital Teresina. Serão beneficiadas as cidades de Elesbão Veloso, Inhuma, Ipiranga, Santa Cruz dos Milagres, São Feliz, Várzea Grande, Pimenteiras e Valença.

A informação foi repassada nesta terça-feira (24) ao portalv1 pelo comandante Antônio Santos. Ele adiantou que na solicitação foi pedida ainda a vinda de policiais especializados no trânsito.

Vale lembrar que todas as infrações de trânsito nos municípios de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio serão encaminhadas diretamente para o Ministério Publico que por sua vez vem aplicando todas as sanções no sentido de coibir as infrações de trânsito nas cidades jurisdicionadas.

Compatilhar

Outras notícias

Comentários

  1. Valenciano disse:

    Mil desculpas Comandante,mais se o carnaval desse ano for igual aos demais.Não preocupe-se com segurança,pois não haverá ninguém nas ruas ou na cidade!!
    E pelas bandas que vem……meu deus nos acuda!!!

Deixe seu comentário

Digite os Carcteres da Imagem ao Lado:

Publicidade

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

  • Copyright 2009 | 2012 - Portal V1 - Todos os direitos reservados
  • Contato com a Redação e Publicidade : (89)9921-5695 | Email:contatoportalv1@gmail.com
  • Responsável - Sérgio Alves
  • Valença do Piauí - PI
Desenvolvido por Alisson Araújo