Portal V1

Duas pessoas morreram nesta segunda em Valença e outra em Novo Oriente

13/11/2017

Manoel de Araújo Sousa

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (13) em Valença na PI 120 que corta a cidade de Valença. O primeiro acidente aconteceu na PI 120 sentido, Pimenteiras que vitimou o senhor Manoel de Araújo Sousa (Manelim) irmão do advogado Dr. Damásio Araújo e dos radialistas Reginaldo Araújo e Grilo.  

De acordo com Policia Militar a vítima trafegava em uma bicicleta e teria sido atingida pelo veículo modelo D20 guiado por Mário Pimentel (57). Ainda segundo a policia o condutor evadiu-se do local, pegando carona com um caminhoneiro que passava na PI.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o condutor do veículo e realizou o “teste do bafômetro”, o qual atestou níveis de álcool acima do permitido. Mario Barros Pimentel foi conduzido e apresentado na delegacia local. Manelim como era conhecido foi candidato a vereador em 2004 em Valença.

O corpo foi levado para o hospital regional para os procedimentos e logo depois liberado para o velório. No próximo sábado, dia 18 de novembro a vitima faria 71 anos.

Outro Acidente

Também nesta tarde de segunda-feira (13) o motorista da ambulância da cidade de Novo Oriente Ricardo Lima Soares de 35 anos morreu ao colidir sua moto em um caminhão de uma empresa de material de construção de Valença.

Informações preliminares dão conta que o motorista do caminhão tentou desviar de um veiculo e colidiu com a vitima, que estava em uma moto. O motorista prestou inicialmente os primeiros socorros e se apresentou na delegacia de Novo Oriente.

A expectativa é que como ele em principio não foi o causador do acidente e o teste do bafômetro comprovou que ele não estava alcoolizado ele deve ser ouvido e possivelmente será liberado.

Ricardo Lima Soares

Compartilhe

1 Comentário

  1. MARCELO Falcao em 13/11/2017 às 23:26

    descanse em paz meu primo Ricardo. Que pedra grande para nossa familia

Deixe seu comentário