Portal V1

É neste domingo Victor e Leo em Valença. Veja onde trocar seu ingresso

16/09/2017

Organização da festa dos 30 anos da Granja Moreira

A organização da festa dos 30 anos da Granja Moreira, que será realizada neste domingo (17), no CSU com a dupla Victor & Leo, e convidados, realizou na manhã deste sábado (16) uma animada confraternização ao lado da Construfé, onde acontece a troca de ingressos.

A confraternização reuniu os colaboradores e proprietários da Granja Moreira, que reviveram através de vídeos e mensagens a trajetória da Granja Moreira nos seus 30 anos de fundação.

Na oportunidade, o empresário Carlos José foi homenageado pelos colaboradores e falou da trajetória da Granja Moreira até aqui. Os diretores Lênio e Beto também receberam homenagens e relataram os desafios desses 30 anos desde seu inicio e elogiaram o pioneirismo do empresário Carlos José.

Com a palavra, Carlos José agradeceu as homenagens e a colaboração de todos nessa primeira fase do evento. Ele afirmou que a Granja Moreira ainda tem muito a crescer e que dentro de aproximadamente 10 anos, a Granja Moreira estará produzindo o dobro de sua produção atual e consequentemente dobrando a oferta de emprego e renda aos valencianos.

Quem ainda não adquiriu seu ingresso pode trocar no Baratão da Economia com o Firmino, Supermercado O Nobertão, Comercial O Valdemar, Essim Supermercado, Zé Adelmo e Mercadinho O Gomes.


.

Fotos: Van Damme e Portalv1

 

Compartilhe

1 Comentário

  1. Joaquim Matias Lima Verde Neto em 16/09/2017 às 14:22

    Trajetória de sucesso,porém,fruto de um grande e brilhante trabalho do Empresario Carlos Jose que soube usar a inteligência e o que o mercado e a Região Valenciana lhe oferecia pra chegar onde hoje merecidamente se encontra. Nunca abandonou seus princípios e incluiu a familia como base,sendo hj um dos principais sucesso da Granja Moreira, a habilidade da familia no comando desse empreendimento.
    Parabens Carlos Jose,Fca Iris,Silvio Lenio e meu primo irmao Carlos Alberto(Betao ) pelo sucesso mais que merecido
    Que em 2027 estejamos com nao 2 vezes,mais 3 ou 4 vezes maior
    Que o Alain e a Carla possam se espelhar nesses exemplos e dar sempre,num futuro,continuidade a esse brilhante empreendimento.
    Parabens Grupo Moreira

Deixe seu comentário