Portal V1

Emoção e muito amor marcam o Dia das Mães do IEDQ

11/05/2018

Este ano, o Instituto de Ensino Dom Quixote realizou a comemoração do Dia das Mães de forma diferente. Um momento de paz foi realizado com muito carinho para as mamães do IEDQ, que ocorreu na noite da última quinta-feira (10/05) em forma de uma celebração ecumênica que foi ministrada pelo Pastor Sebastião Oliveira e pelo Padre Klebert.

O evento que foi conduzido pela diretora Ana Belisa foi agraciado ainda com belas apresentações dos alunos do IEDQ, das professoras Janaina e Miridan Santos, da Elielma e do Coral do IFPI que encantaram a todos com lindas músicas. O evento foi encerrado com sorteios de brindes, entrega das lembrancinhas e um saboroso coquetel foi servido para os presentes.

As homenagens às mães ocorreram durante toda a semana em forma de apresentações, oficinas, teatro mudo, dinâmicas, brincadeiras, pinturas e músicas que deixaram todas as mães, avós, tias e madrinhas emocionadas e imensamente felizes por estarem vivenciando momentos tão lindos com seus filhos.

É bem verdade que no nosso coração e na nossa vivência todo dia é dia das mães, portanto, a vocês mamães, tias, avós, madrinhas ou até mesmo aquelas que não são parentes dos filhos, os nossos sinceros votos de paz, amor e saúde.

O Instituto de Ensino Dom Quixote agradece a presença de cada mamãe, bem como do Pastor Sebastião Oliveira, do Padre Klebert e de todos os integrantes do Coral do IFPI na pessoa do professor Maxsuel Galvão por terem atendido o nosso convite e terem feito essa noite ser brilhante. O nosso muito obrigado também a todos os colaboradores da Família IEDQ que fazem tudo com todo amor e carinho.

    

.

ASCOM IEDQ

Compartilhe

Deixe seu comentário