Portal V1

Equipe do hospital de Valença participa de treinamento em Teresina

06/12/2017

Diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela, enfermeira Lucilia Marreiros

Nesta quarta-feira (06), a equipe do Hospital Regional Eustáquio Portela, esteve participando de um encontro, ministrado pelas Dra. Tatiana Chaves e Susana Castro realizado no auditório do Núcleo Estadual de Saúde – DATASUS na capital Teresina.

O tema do encontro foi destacado como a “Primeira mostra de experiências de práticas bem sucedidas em Segurança do Paciente do Estado do Piauí.” Onde a Vigilância Sanitária Do Estado do Piauí, está usando como relatos de experiência as ações realizadas pelo Núcleo de Segurança do Paciente do nosso HREP.

“Estamos muito contentes por o Hospital de Valença, está se destacando de tamanha grandeza no Estado. Graças ao empenho e dedicação de toda a equipe que forma este hospital” enfatizou a diretora Lucília Marreiros.

A qualificação segue os parâmetros adotados pela direção do hospital que vem sempre se qualificando para oferecer o melhor serviço à população.

Lucilia Marreiros agradeceu a equipe envolvida do projeto como a coordenadora do núcleo de segurança do paciente, enfermeira Emanuela e sua equipe, o fonoaudiólogo Jonas Rodrigues responsável pela vigilância sanitário do hospital, o coordenador da CCIH enfermeiro Ruanderson Barros, a diretora administrativa Aylanne Rodrigues e o diretor clínico Dr. Arraes, que vem realizando um grande trabalho no hospital regional de Valença, nesse e em outros projetos. 

Compartilhe

Deixe seu comentário