Portal V1

Eventos em prol da Festa do Divino são realizados em Valença

11/03/2018

Lucilia Marreiros, Sônia Bonfim, Atêncio Queiroga e Lindomar Amâncio

O casal Atêncio Queiroga e Sônia Bonfim realizou na noite deste sábado (10) mais um jantar em sua residência, em prol da Festa do Divino Espirito Santo. O jantar já está inserido nas atividades da Festa de Pentecostes, que esse ano acontecerá no dia 20 de maio.

Além dos imperadores, Lindomar Amâncio e Lucilia Marreiros, o jantar contou com a participação de pessoas de Valença e de outras cidades da região valenciana e foi promovido pelo Dom da Fortaleza.

Em seu agradecimento, Sônia Bonfim destacou a alegria da família pela presença de todos no jantar e falou sobre a origem da Festa do Divino desde o século 14, ainda em Portugal, por intermédio da Rainha Isabel, chegando ao Brasil e se solidificando em Valença, graças ao trabalho e a dedicação de homens e mulheres, que abriram suas portas e corações para a festa, alicerçados pela Confraria do Divino Espírito Santo.

Lindomar Amâncio aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para os próximos eventos oficiais da Festa de Pentecostes. A escolha da Rainha Divinal dia 14 de abril no Crovapi Clube e a entrega das medalhas do Divino Espirito Santo no dia 05 de maio no Colégio Santo Antônio com a entrega solene das medalhas, seguida de baile no Crovapi Clube.

Compartilhe

Deixe seu comentário