Portal V1

Ex-candidato a vereador de Valença é atropelado na PI 120 e morre

13/11/2017

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na PI 120 que liga Valença a Pimenteiras um acidente que vitimou o senhor Manoel de Araújo Sousa (Manelim) irmão do advogado Dr. Damásio Araújo.

De acordo com Policia Militar a vítima trafegava em uma bicicleta e teria sido atingida pelo veículo modelo D20 guiado por Mário Pimentel (57). Ainda segundo a policia o condutor evadiu-se do local, pegando carona com um caminhoneiro que passava na PI.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o condutor do veículo e realizou o “teste do bafômetro”, o qual atestou níveis de álcool acima do permitido. Mario Barros Pimentel foi conduzido e apresentado na delegacia local. Manelim como era conhecido foi candidato a vereador em 2004 em Valença.

O corpo foi levado para o hospital regional para os procedimentos e logo depois liberado para o velório. No próximo sábado, dia 18 de novembro a vitima faria 71 anos.

Compartilhe

2 Comentários

  1. João Raimundo em 13/11/2017 às 22:35

    Tomara quê a justiça seja feita, porquê esse sujeito quê atropelou e matou o finado “Manelinho” não é a primeira vez quê ele comente infrações com o efeito de álcool, ele já tinha cido preso outras vezes na lei-seca… E isso não estava demorando pra acontecer pois a justiça prende e depois ver o cara bebendo e dirigindo de novo e não faz nada ??? É pra gente já ficar esperando uma fatalidade dessa… Fatalidade não assassinato desse… mais com fé em Deus agora a justiça seja feita… E meus pêsames a família do Manelinho, ao Dr. DAMÁSIO e aos demais familiares… eu sinto muito um fato lamentante… E de já quero pedi ao comandante SANTOS quê coloque em vigor a lei-seca pois nus finais de semanas só o quê tem é pessoas jovens e adultos conduzindo veículos bêbados, façam blitz para coibir estas ações criminosas, pporquê se não daqui a pouco outras pessoas vítimas irão acontecer… lamentável a cidade de VALENÇA hoje em dia…

    • Kely Schmid em 16/11/2017 às 02:41

      Concordo com todas as suas palavras. Seu Manelin era sogro de miinha irma. Educou muito os seus filhos, era uma pessoa extremamente amorosa , carinhosa e querida! Lamentavelmente a familia está devastada, desolada. Sua esposa entao, promovida à viuva! Doi ver uma coisas dessa acontecendo com pessoas tao boas e puras como ele era. Eu desejo de todo meu ser que esse cara irresponsavel seja punido!Punido de forma correta pelo crime q. Cometeu. Punido pela frequencia de fzr sempre o msmo erro! Que venha a justiça pesar nos seus ombros e mais uma vez, paz pra familia da vitima.

Deixe seu comentário