Portal V1

Funcionários da Pax União passam por capacitação em Valença

12/01/2018

Funcionários da Pax União de Valença e região estão participando nesta sexta-feira (12) de uma capacitação de preparo e conservação de corpos. A capacitação ministrada pelo gerente da sede de Valença, Laeste Batista, e de Ipiranga, Alnir Rosa, é mais um diferencial da Pax União para seus associados.

A Pax União oferece aos seus sócios toda cobertura em plano de assistência funerária e vários outros benefícios como descontos em óticas, hospitais, laboratórios, farmácias, clinicas, academias, supermercados, entre outros estabelecimentos em Valença e nas outras cidades.

De acordo com o gerente Laeste Batista, o Grupo Pax União conta ainda com Ótica e clinica própria, casa de apoio em Teresina, Cred Pax União e muitas outras vantagens.

Segundo Laeste Batista, ao ser comunicado do falecimento de um associado, a empresa oferece toda a assistência como preparação, remoção, velório etc. A Pax União oferece planos funerários a partir de R$ 37 reais com direito até 08 pessoas.

O gerente comunica que dia 18 de janeiro haverá atendimento na ótica da Pax União que fica na sede da empresa na Rua Epaminondas Nogueira ao lado do Bradesco.

Compartilhe

Deixe seu comentário