Portal V1

Igreja Católica inaugura espaços do idoso e da Pastoral da Criança

12/11/2017

Aconteceu na noite deste sábado (11), a inauguração da sede da Pastoral da Criança e do Centro de Bem Estar do Idoso na cidade de Valença. Os projetos são desenvolvidos pela Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição com apoio da Justiça do Trabalho, Juizado de Pequenas Causas, Prefeitura de Valença e comunidade.

A programação teve inicio com uma celebração na Igreja de Nossa Senhora do Carmo no bairro Novo Horizonte, onde o padre Klebert Viana agradeceu o apoio recebido na construção dos espaços.

Logo em seguida aconteceu a inauguração da sala da Pastoral da Criança denominada de Antônia Eleonete de Araújo, que fica dentro do Espaço Convivência Fraterna Manoel Mendes Vieira localizado nos fundos da Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

Logo depois foi inaugurado o Centro de Bem Estar do Idoso, que funcionará no Centro Pastoral, que de acordo com o padre Klebert Viana trabalhará três dimensões, a psicológica, laboral e espiritual. O Centro de Bem Estar do Idoso terá a coordenação da fisioterapeuta Drª Maria dos Remédios, presidenta da Associação Praticando a Fé. Ouça uma entrevista com o padre Klebert Viana

 

Compartilhe

Deixe seu comentário