Portal V1

João Henrique diz em Valença que governador pode não ser candidato

08/10/2017

Em visita nesse sábado (07) a Valença, onde se reuniu com delegados do PMDB de 11 cidades da região valenciana, o vice-presidente regional do PMDB no Piauí, João Henrique de Almeida Sousa, comentou que se o estado continuar regredindo administrativamente, o governador Wellington Dias não terá condições de concorrer à reeleição em outubro do próximo ano.

João Henrique voltou a enumerar as dificuldades vividas pelo estado e comentou que caso esse cenário continue o governador não terá argumentos para colocar seu nome a disposição para a disputa.

Ainda em Valença ele pediu votos aos delegados afirmando que o PMDB não pode ser frouxo e se conformar apenas com a garupa do PT. Para ele, o PMDB precisa apostar em uma candidatura própria, uma vez, que o governador não tem como indicar a vaga de vice ao partido devido à dependência do governo ao PP do senador Ciro Nogueira.

Das 11 cidades presentes, apenas Aroazes e Santa Cruz dos Milagres manifestaram votos favorável à candidatura própria na convenção do partido que acontecerá em julho do próximo ano.

Compartilhe

1 Comentário

  1. antonio francisco fernandes de sousa em 12/10/2017 às 20:04

    um … desse ai do pmdb que estao acabando o brasil ainda tem coragem de se apresentar no meio do povo tomaram que ele passe aqui em casa

Deixe seu comentário