Portal V1

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto na Rua João Ferry. Fotos

27/07/2017

Moradores da Rua João Ferry estão reclamando do acumulo de esgoto em que são obrigados a conviver diariamente.

De acordo com os mesmos, a prefeitura já esteve no local varias vezes mais não conseguem resolver o problema do acumulo d’água que incomoda bastante os moradores.

O pedido é que a secretaria de obras volte ao local próximo ao CSU e consiga através de uma planejada resolver o problema.  

Compartilhe

2 Comentários

  1. Romildo Camboim da Nóbrega Oliveira em 28/07/2017 às 12:13

    E só lembrando que essa obra foi feita a + ou – 2 meses, foram gastos segundo consta na placa da obra R$ 62.508,83 já foram feitas 4 (Quatro) intervenções para conserto, sendo uma na parte do meio pois passou um caminhão e afundou o calçamento e outras três no conserto do esgoto para escoar a água que continua do mesmo jeito.

  2. ANTONIO JOSE em 28/07/2017 às 12:37

    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS MORADORES DA RUA JOÃO FERRI COM ESSE ACUMULO DE AGUA, VEM MAL CHEIRO, MOSQUITOS, URUBUS, CADE A SECRETARIA DE OBRAS QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER? AO MEU VÊ UM SIMPLES ACUMULO DE AGUA? SERÁ FALTA DE PESSOAS ESPECIALIZADAS NO ASSUNTO? POIS JÁ VIERAM NO MÍNIMO UMAS 03 VEZES TENTAR RESOLVER, IMAGINE O QUE GASTARAM DE ADITIVO PARA RESOLVER O PROBLEMA, QUE PARECE SER MUITO DIFÍCIL…SECRETARIA QUE VEM FAZENDO MUITAS OBRAS, POR GENTILEZA RESOLVA ESSE PROBLEMA…

Deixe seu comentário