Portal V1

Mundial de Jiu-jitsu terá a participação de 9 atletas valencianos

11/08/2017

Mundial de Jiu-jitsu

Uma delegação de 09 atletas valencianos viajará no próximo dia 18 de agosto para participarem do Mundial de Jiu-jitsu que acontecerá em Fortaleza no estado do Ceará. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, em parceria com o Canal Combate, SPORTV e o X-COMBAT TV NEWS.

Nossos atletas estão confiantes no sentido de trazer medalhas para nossa cidade, a exemplo do que aconteceu no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em maio também em Fortaleza, quando nossos atletas trouxeram na bagagem medalhas de ouro e bronze.

Assim como acontece em toda competições, nossos atletas estão tendo que dividir suas atenções com os treinamentos e na busca de patrocinadores para custear as despesas de deslocamento, inscrições, hospedagem e alimentação.

Essa dupla função prejudica a intensidade dos treinamentos mais o objetivo continua firme em fazer uma grande apresentação na competição que será realizada no Ginásio do Centro de Formação Olímpica em frente ao estádio Castelão.

Os empresários que desejarem ter suas marcas estampadas nas transmissões durante o evento devem procurar o QG de Lutas Valença que fica ao lado da Secretaria de Educação ou ligar para (89) 99926 2188. Só as inscrições custaram R$ 1.460, fora deslocamento, hospedagem e alimentação. A prefeitura municipal entrou com uma ajuda de R$ 400 reais que se somará a outros valores doados por empresários e particulares.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário