Portal V1

Pai mata com punhal filha de dois anos em Pimenteiras. Video

21/02/2018

Um crime revoltante aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Pimenteiras. Leonardo Silva é acusado de ter esfaqueado sua própria filha de menos de dois anos de idade de nome Nicole Gabriel.

De acordo com as primeiras informações Leonardo Silva, que estava separado de sua esposa teria discutido com a mesma e nessa discursão como não teria conseguido agredir sua esposa, ele teria praticado o crime com um punhal contra sua filha que morreu no local.

Segundo informações do comandante do GPM de Pimenteiras, sargento Cruz, ao ser comunicado que o pai estava com um punhal ameaçando sua própria filha ele pediu reforço para Valença (ele atendeu a ocorrência sozinho) e se deslocou até o local e ao chegar presenciou a cena do pai de posse de um punhal em direção ao corpo da filha que estava em seus braços.

Após manter uma conversa com o sargento, o acusado pedia pra o policial se afastar enquanto ele recuava com a criança para o quintal da residência, onde esfaqueou a criança. Logo depois ele se entregou. Como não havia sangue no punhal o policial acreditava que ele não teria praticado o crime, quando foi informado que o mesmo tinha esfaqueado a criança. 

A criança foi levada para o hospital de Pimenteiras que ficou lotado de pessoas revoltadas com o homicídio. Segundo familiares do acusado, ele estava recebendo tratamento psicológico no CAPS de Pimenteiras. Ainda segundo esses familiares, à criança teria sido levado por familiares do acusado para Pimenteiras e hoje a mãe que reside em Valença teria ido pegar a criança.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário