Portal V1

Policia Civil prende quatro e recuperar armas de fogo em Valença

14/04/2017

Policia Civil

A Policia Civil de Valença conseguiu recuperar três armas de fogo e prender quatro pessoas nesta quinta-feira (13), após um trabalho de investigação que teve inicio com uma denuncia de que um menor estaria de posse de um revolver calibre 38.

Na investigação descobriu-se que o menor de fato esteve com o revolver e que já teria trocado por outro calibre 22 e que esse ultimo foi negociado com uma comerciante de Valença.

Após identificar os compradores, a policia prendeu a comerciante e se dirigiu até a localidade Ponta D’água, onde foi localizado e preso comprador do resolver calibre 38.

Após levantamentos, a policia descobriu que a arma estava com outra pessoa no bairro Valenciana em Valença para passar por uma manutenção.

No local foi encontrado a arma, duas munições intactas e uma garrucha. Na ocasião outro homem foi preso. Na mesma investigação, a policia prendeu outro homem na localidade Cajupi com três munições calibre 38.

O saldo da operação comandada pelo delegado regional Dr. Maycon Braga foi à prisão de quatro pessoas e a recuperação de três armas de fogo e munições.  

Compartilhe

Deixe seu comentário