Portal V1

Prefeito volta atrás em decisão de implantar previdência própria em Lagoa do Sitio

12/09/2017

Prefeito Antônio Ditoso

Em entrevista nesta segunda-feira (11), o prefeito Antônio Ditoso de Lagoa do Sitio, voltou atrás em sua decisão de implantar no município o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

O prefeito estava articulando a votação junto ao Poder Legislativo, num entanto, pediu que a câmara de vereadores arquivasse o projeto, diante da falta de compreensão dos servidores.

Ele disse que o projeto é bom para a cidade, mas que ele não foi compreendido pelos servidores, que atacaram o prefeito e os vereadores da base aliada.

Antônio Ditoso disse ainda que sua equipe deverá anunciar nos próximos dias o enxugamento da folha de pessoal, que segundo o mesmo está em 72%. O prefeito afirmou que já foi notificado sobre os gastos com o pessoal.

Ainda segundo o gestor essa dificuldade é gerada sobre tudo pela queda do FPM nesses meses. Ele disse que no próximo ano, a prefeitura irá se organizar para tentar passar por esses meses difíceis sem prejudicar os servidores que de acordo com o prefeito estão com seus salários atrasados.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário