Portal V1

Prefeitura de Lagoa do Sitio entrega peixes e ovos de Páscoa

12/04/2017

A Prefeitura de Lagoa do Sitio realizou nesta quarta-feira (12), a distribuição de uma tonelada e meia de peixes a população sitiolagoense.

A ação social já é tradição no município fez a alegria das famílias beneficiadas que elogiaram também a desburocratização da entrega. Para receber o peixe bastava apenas ser sitiolagoenses.

O prefeito Antonio Ditoso que compareceu a entrega afirmou que a gestão municipal não vem medindo esforços em oferecer ações que atenda da forma mais direta possível a população, especialmente aquelas famílias que se encontram em maior vulnerabilidade social.

Distribuição de Ovos de Páscoa

As crianças, os adolescentes e idosos atendidos pelos programas sociais em Lagoa do Sitio receberam da secretaria de assistência social que tem a frente à secretária Márcia Cristina uma linda festa para celebrar a páscoa.

A comemoração que contou com a presença da primeira dama Dalvina Bezerra reuniu os profissionais do SCFV, CREAS e CRAS que ministraram palestras e dinâmicas aos participantes.

Márcia Cristina reforçou a importância do trabalho da equipe e pediu que os envolvidos nos projetos continuem interessados e participativos das atividades. Um delicioso café foi servido aos presentes que receberam também ovos de páscoa.

 

Programa de Combate ao Tabagismo

A secretária de saúde de Lagoa do Sitio Anna Paula aproveitou a capacitação dos funcionários que atuam no programa de combate ao tabagismo para desejar uma feliz páscoa aos servidores da saúde no município.

A secretária distribuiu ovos de páscoa aos servidores num sinal de agradecimento ao empenho de cada um no dia a dia da saúde municipal.

Um dos exemplos claros desse comprometimento da equipe destacado pela secretária é o sucesso do programa de combate ao tabagismo (fumo), que foi distribuído para varias cidades piauienses, mais por questões outras não foram levados a diante.

Em Lagoa do Sitio esse trabalho não só está ajudando as pessoas a deixarem de fumar como vem recebendo vários elogios da saúde estadual pela condução e pelos resultados.

Compartilhe

Deixe seu comentário