Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras entrega ambulância adquirida com recursos próprios

15/04/2018

Prefeito Venicio do Ó e vice-prefeita Lucia Lacerda

Neste sábado (14), a Prefeitura de Pimenteiras entregou à população mais uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas. Participaram da entrega o prefeito Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda, secretário de saúde Rayon Mota, vereadores Patrício Rulim, José Ota, entre outros.

Para a vice-prefeita Lucia Lacerda e o secretário de saúde Rayon Mota, a ambulância modelo Fiat Strada toda equipada reforçará ainda mais os serviços da saúde no município, que passa a contar com mais um veiculo em sua frota.

A ambulância modelo Fiat Strada toda equipada foi adquirida com recursos próprios

Feliz com a nova aquisição, o prefeito Venicio do Ó destacou que a ambulância dará agilidade aos atendimentos na cidade e no interior, especialmente nos casos de urgência, onde a rapidez no atendimento é imprescindível.

“É mais uma ambulância que entregamos a nossa população e essa é fruto da organização do nosso governo, pois compramos com recursos próprios. Ela será muito importante para nosso sistema de saúde, que ganhará mais agilidade. Em menos de um ano entregamos juntamente com os governos federal e estadual a reforma da nossa unidade mista de saúde, entregamos a UBS do bairro Vila Nova e agora essa ambulância”, comemorou.

O secretário de governo, Alex Lacerda, parabenizou a gestão municipal e ressaltou que em breve Pimenteiras receberá mais investimentos para a saúde, incluindo uma nova ambulância.

Compartilhe

Deixe seu comentário