Portal V1

Prefeitura de Valença usa nome da prefeita Ceiça Dias indevidamente

21/09/2017

A Prefeitura de Valença a cada evento oficial vem insistindo em uma campanha de marketing pessoal da prefeita Ceiça Dias. Nas peças criadas para os eventos oficiais, a prefeitura vem insistindo em colocar o nome da prefeita Ceiça Dias, ferindo o Artigo 37 da Constituição Federal, que trata sobre o Princípio da Impessoalidade.

Esse marketing pessoal da prefeita já tinha sido utilizado pela gestão municipal durante a realização do XXIX Arraiá do Gorgulho realizado de 30 de junho a 02 de julho no CSU, quando foi colocado que a realização do evento era da Prefeitura de Valença e da Prefeita Ceiça Dias. Veja abaixo.

Nas comemorações dos 255 anos de Valença, que terminou nesta quarta-feira (20), essa estratégia de marketing voltou a aparecer quando da realização da Blitz Educativa no trânsito no ultimo dia 16 de setembro no Terminal Rodoviário. Nas camisas distribuídas para o evento tinha os dizeres. Eu quero Paz no Trânsito, Prefeitura de Valença do Piauí, Adm. Ceiça Dias 2017/2020.

Com um Ministério Publico atento e atuante como o de Valença, esse tipo de marketing pessoal não deveria ser praticado pela gestão municipal, uma vez, que o beneficio pode não superar as questões jurídicas advindas.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Ana clara em 21/09/2017 às 19:03

    Essa prática é de muito tempo, acho que seja porque os que lá chegam pensam que aquela casa é de propriedade deles. Nas propagandas ninguém aguenta isso, o locutor fala tanto ” prefeitura munic. de Valença, prefeita Ceiça Dias” que abusa de tanto falar esse nome. Pelo que sei todos sabem quem seja essa prefeita fraca da nossa cidade, então, deveria falar “apoio da prefeitura de Valença. Fica minha opinião!!

  2. Thesco em 23/09/2017 às 16:03

    É complicado viu!

Deixe seu comentário