Portal V1

Senac encerra suas atividades em Valença

18/12/2017

Após 6 anos de valioso serviço prestado a nossa cidade, o Centro de Educação Profissional – Senac encerra as suas atividades em Valença. Ao longo deste período, o Senac realizou mais de 5 mil matrículas em cursos diversos como: cursos técnicos presenciais e a distancia, pós-graduação e cursos de qualificação profissional. Dentre estas matriculas, quase 4 mil foram revertidas em gratuidade através dos programas PSG e PRONATEC.

Os cursos do SENAC representaram um avanço em termos de qualificação. Muitos alunos conseguiram emprego tanto na própria cidade como fora dela, outros abriram o seu próprio negócio, enfim muitas vidas foram transformadas.

A unidade também realizou diversas campanhas educativas como doação de alimentos e brinquedos; campanhas de conscientização com temáticas como: dengue, meio ambiente, outubro rosa, novembro azul, incentivo à leitura, apresentações artísticas, musicais, dentre outros.

Contudo, a partir de janeiro de 2018, a unidade não ofertará novas programações, restando apenas o curso de Costureiro que será realizado até maio do corrente ano.

O CEP Chiquinha Nunes, em nome de sua gerente Nayra Tyanne e demais funcionários agradece a todos os ex-alunos, professores e demais pessoais que valorizavam e apoiavam o trabalho da unidade e que fizeram parte desta história.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Maria de Sousa em 20/12/2017 às 14:29

    Lamentável!!!

Deixe seu comentário