Portal V1

Valença Club Car entrega casa para família no Morada Nova em Valença

26/09/2017

O que era pra ser apenas um grupo de amantes de carros aos poucos vem se tornando uma corrente fraterna em Valença do Piauí. O Valença Club Car ou família Club Car, como preferem seus integrantes, mostraram nesta segunda-feira (25), que com organização, união e solidariedade podem transformar vidas.

Meses atrás, após uma campanha de doação de alimentos, os integrantes tiveram contato com a família do senhor José e dona Maria das Dores, pais do pequeno José Carlos, que sofre com uma paralisia cerebral.

Nesse contato, observou-se a precariedade da residência da família, que dedica boa parte do seu tempo para cuidar do pequeno José Carlos. Após esse contato e com a sugestão da terapeuta ocupacional Luciana Martins, que já conhecia o trabalho do grupo veio à decisão de construir uma nova casa para a família.

De acordo com Denílson Tenório, presidente do Valença Club Car, essa decisão acarretou muitas responsabilidades, mas o desejo de fazer o bem foi maior e com a ajuda de amigos e a força do Valença Club Car, o projeto foi concluído nessa segunda com a entrega das chaves a família, feita pelo integrante Daniel, que segundo o grupo foi à mola mestra da ação social.

Bastante emocionada e com os olhos cheios d’água dona Maria das Dores agradeceu a Família Club Car pelo gesto de amor ao próximo.  Segundo Denílson Tenório, o grupo continuará se reunindo as segundas-feiras falando do seu amor pelos carros e realizando ações sociais como essas que merecem ser valorizadas e aplaudidas pela sociedade valenciana.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. fatima em 27/09/2017 às 09:29

    Aplausos Club Car p ação que fez p essa família,
    Achava que td tava perdido,mais vi uma luz no fundo do túnel.
    que essa ação foi feito por amor..e que não teve nenhum politico por tras disso..isso sim é amor ao próximo,PARABENS SOU FA DE VCS.

  2. Galvao em 28/09/2017 às 10:33

    Fizeram o que os políticos não conseguiram em 255 anos!

Deixe seu comentário