Portal V1

Veja fotos e video do Auto de Natal em Elesbão Veloso

10/12/2017

Auto de Natal 2017

O lado artístico do elesbonense emocionou o publico na noite deste sábado (09), durante a 5ª edição do Auto de Natal, uma festa realizada pela Secretaria de Assistência Social de Elesbão Veloso com apoio da Prefeitura Municipal, Paroquia de Santa Teresinha, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura que mostra o potencial artístico das crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas especiais atendidas pelos idealizadores do projeto.

No palco, apresentações de danças, encenações teatrais e muitas historias de superação. A noite foi marcada por muitas emoções e comemorações que enaltecem o trabalho realizado pela gestão municipal e pela Igreja Católica que tem a frente o padre Miguel Junior, que abriu a noite com o Evangelho do Natal.

Logo depois aconteceram as apresentações com pessoas atendidas pelo Serviço Social do Município, APAE, Secretaria de Educação, Pastoral da Juventude, Reisado, tudo sobre a batuta do maestro Neto Chaves, que comanda a Banda Musical 13 de Maio, um dos muitos orgulhos da gestão municipal.

Além de comemorar o sucesso do evento, a secretária de assistência social e primeira dama do município, Glicéria Macedo, afirmou que a assistência social também comemorava o Prêmio Mérito CNAS 2017, ganho em Brasília oferecido pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) aos municípios que apresentam iniciativas inovadoras no campo social. Elesbão Veloso foi o vencedor da disputa nacional entre os municípios de pequeno porte I.

De acordo com a assessora técnica do SMAS Ivanildes Santos, o Prêmio Nacional mostra que as ações desenvolvidas pela assistência social de Elesbão Veloso estão no caminho certo, fomentando a participação dos usuários destinatários da politica de assistência social, ressaltou ainda que o objetivo do evento é garantir a participação social e o fortalecimento do SUAS no município.

Glicéria Macedo ao final agradeceu ao prefeito Ronaldo Barbosa pela estrutura montada no evento, assim como todos que colaboraram com sucesso do evento. 

.

Compartilhe

Deixe seu comentário