Portal V1

Veja fotos e vídeo da Paixão Morte e Ressurreição de Jesus Cristo

04/04/2012

Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo

Foi realizada na noite desta terça-feira (03), a 12º apresentação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em Valença. Esse ano, a apresentação recebeu uma nova roupagem e ao contrario dos anos anteriores a maioria das cenas aconteceram no patamar da Igreja Matriz (Nossa Senhora do Ó e Conceição) ao contrario dos anos anteriores, que era encenada nas praças Pereira Caldas, José Martins, Getulio Vargas e patamar da Igreja Matriz, o que ocasionava um verdadeiro corre-corre do publico.

Com a decisão de realizar o evento no patamar a Igreja Matriz, o publico pôde acompanhar o espetáculo com mais comodidade e conforto. Outra boa novidade foi à sonorização das falas, que criou mais emoção com as trilhas usadas nas passagens.

O espetáculo mostrou novamente a criatividade dos valencianos, tanto na atuação, quanto na originalidade dos detalhes das roupas e do cenário. Esse ano a atração conseguiu atrair um bom publico, que saiu satisfeito do evento. “Não há como não se emocionar com essa historia” disse a dona de casa Maria das Neves.

O evento montado pela Companhia de Teatro os Desfraudadores teve a direção dos amigos Raimundo Barbosa e Liomar Rodrigues e o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura que tem a frente o historiador Antonio José, além dos atores e figurinistas que trabalharam voluntariamente. Veja fotos e um vídeo produzido pelo portalv1.

Veja as fotos

.

Confira o vídeo

Compartilhe

5 Comentários

  1. evandro ferreira em 04/04/2012 às 07:26

    Só lembrandro que toda sonorização, trilhas efeitos e musicas, foi produzido pelo Planeta Midia Studio e o Produtor de audio Evandro Ferreira… uma abraço a todos.

    • nunes em 05/04/2012 às 09:30

      ninguém perguntou por quem tinha produzido e nem quem tinha sido o produtor pois, na verdade vc não fez nada de graça sabemos de onde saiu o pagamento hahahahahahahahahahaha

  2. Jota Junior em 04/04/2012 às 10:16

    Parabéns pelo teatro desta vez foi, em frente a igreja matriz. E necessário investi mais na cultura local principalmente nos jovens que é o futuro da nossa nação.

  3. Marcos em 04/04/2012 às 11:15

    É turma são herois, assisti o espetaculo muito lindo, Raimundo Barbosa supreende todos os anos, mostrando que Valença tem talento e muita cultura, falta só apoio do poder publico que se faz de cego, surdo e mudo quando o assunto é cultura, digo por que bem no inicio fiz parte do teatro e sei das dificuldades que a direção passa para montar esse espetaculo,que sobreviveu e completou 13 anos.
    Parabens a todos os atores.

  4. Edna Lima em 06/04/2012 às 21:10

    mesmo não estando presente neste espetáculo,gostei muito e fiquei emocionada de ver jovens atuando e se preocupando com a cultura de nossa Valença .Parabens a todos

Deixe seu comentário