Portal V1

Veja a prisão do acusado de matar companheira com tiro na cabeça

17/07/2013
Ele foi preso na localidade Barreiras

Ele foi preso na localidade Barreiras

Policiais militares de Valença prenderam nesta terça-feira (16) na localidade Barreiras Francisco Xavier, que na noite da ultima quarta-feira (10) matou com um tiro de espingarda na cabeça sua companheira Andreia Nunes enquanto a mesma assistia televisão na casa do casal. Segundo os familiares Francisco Xavier vivia uma relação conturbada com a vitima, que incluía agressões e ameaças.

Após cometer o crime, Francisco Xavier fugiu e nesta terça-feira foi visto na localidade Barreiras distante 30 km de Valença no meio do mato. Após ser reconhecido por um grupo de trabalhadores, a policia foi acionada e conseguiu prender o acusado. Segundo o sargento Strect, Francisco Xavier na hora da prisão estava bastante debilitado, com escoriações no pescoço e uma garrafa de veneno. Após sua prisão ele foi conduzido até a delegacia, onde quase foi linchado pela população devido à brutalidade do crime.

 

 

Compartilhe

2 Comentários

  1. Marlene em 17/07/2013 às 12:49

    Parabéns mais uma vez à polícia militar pelo trabalho prestado tanto família da vítima como à sociedade. Espera-se agora, que a JUSTIÇA cumpra seu papel, em julgar e condenar à pena máxima, este e muitos outros que praticam tamanha violência a vítimas sem a menor chance de defesa. Há outros assassinos, que esfaquearam suas mulheres, há algum tempo, e que estão aí em liberdade. É esta impunidade a maior geradora da perpetuação da violência. A polícia faz o trabalho de prender e a justiça de libertar.

  2. Felipe Campos em 17/07/2013 às 19:56

    Vai curtir seus 5 meses de cadeia!

Deixe seu comentário