Valença do Piauí, 30 de jul, 2021

Lei Municipal obriga farmácia funcionar 24 horas em Valença

Vereador Pedro Ribalta

O Executivo Municipal sancionou a Lei 1.167/2011 de autoria do vereador Pedro Ribalta (PSD) que trata sobre o funcionamento de farmácia particular na cidade em sistema de rodízio por 24 horas. Pelo projeto as farmácias deverão implementar um sistema de plantão de funcionamento de forma que a população tenha um atendimento ininterrupto.

O plantão deverá ocorrer semanalmente, ou seja, uma das farmácias de Valença terá que ficar aberta 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O Artigo 3º do projeto indica ainda que as farmácias que não estiverem em plantão deverão colocar na porta ou em local de fácil visão o endereço e telefone da farmácia que se encontra aberta.

987zzz321
jfdghjhthit45
2 Comentários

Jota Junior

Ate qu enfim tivemos edil (vereador) que teve esta belissima ideia. Valença necesita de uma farmacia 24 horas. Pois doença não escolhe dia e nem hora.

11 fev, 2012

Erivan

Eu acho que vereador que apesar da boa intenção do lei ela não deve pegar porque a execução da mesma requer em gastos com funcionários e segurança das farmácias. Para a população vai ser bom que terá uma farmácia aberta toda a noite. Mais mesmo assim a intenção é boa

12 fev, 2012
Comentários fechados.