Valença do Piauí, 18 de abr, 2024

Coordenador da juventude, Dadvi Silva participa de encontro em Brasília

O coordenador municipal da juventude de Valença, Dadvi Silva está em Brasília participando do Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude promovido pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). O evento acontece até essa quinta-feira (24) na Escola Nacional de Administração Pública.

Nesses dois dias serão discutidos os projetos desenvolvidos pela SNJ, como Juventude Viva, Estação Juventude 2.0, Plataforma Juventude Segura, Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) e o ID Jovem que foi lançado pelo coordenador Dadvi Silva em Valença no inicio desse mês.

A programação inclui ainda diálogos sobre os programas de juventude com os ministérios: Educação, Esporte, Turismo, Saúde, Cultura, Trabalho, Justiça e Segurança, Defesa, Direitos Humanos, Desenvolvimento Social, Integração Nacional e Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações; além da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário.

De acordo com Dadvi Silva que teve uma participação ativa no evento, o encontro é muito importante e servirá para nortear as buscas de mais projetos para a juventude valenciana. VEJA A PROGRAMAÇÃO

0 Comentário