Portal V1

Acidente de carro deixa duas mortes em Várzea Grande. Fotos

01/05/2016
A batida foi tão forte que o motor do veículo foi sacado para fora

A batida foi tão forte que o motor do veículo foi sacado para fora

Um acidente na PI 224, na cidade de Várgea Grande deixou duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada deste domingo, 1º de maio. De acordo com informações do sargento, Albeniz comandante do GPM de Várzea Grande por volta de uma hora da madrugada um veículo modelo Fiat bateu na mureta de proteção de uma ponte, próximo à entrada da cidade, causando a morte duas pessoas e deixando outro ferido.

As vítimas são Jayro Patrick (motorista) e Maradona casado que deixa uma filha de 9 anos. O outro ocupante do veículo conhecido por Tellys foi transferido para Teresina, após dar entrada no hospital local.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, as vítimas vinham de uma festa na localidade Fundão quando aconteceu o acidente. Segundo o comandante do GPM a batida foi tão forte que o motor do veículo foi sacado para fora.

“Pouco tempo depois do acidente, ao fazermos ronda, na PI percebemos destroços de um veículo na ponte quando paramos tinha uma pessoa presa nas ferragens pedindo socorro e duas vítimas já em óbito, então conduzimos o ferido para o hospital e cuidamos da remoção das vítimas” disse o comandante.

Fotos: Leandro Santos

.

Compartilhe

Deixe seu comentário