Valença do Piauí, 25 de jan, 2021

Advogado Dr. Ronaldo Santos recebe alta, após testar positivo para Covid-19

Dr. Ronaldo Santos e o filho Guilherme

O advogado valenciano, Dr. Ronaldo Santos recebeu alta do hospital nesta terça-feira (24) e voltou para casa para se recuperar depois de ter testado positivo para Covid-19 na semana passada. Ele ficou 08 dias internado em Teresina.

Dr. Ronaldo Santos era um dos integrantes da equipe de advogados da campanha vitoriosa do prefeito eleito de Valença, Marcelo Costa e um dos indicados para compor a equipe de transição do novo governo.

Em conversa com o portal, ele agradeceu o apoio dos amigos e familiares, principalmente do filho Guilherme pelas orações durante esse momento de difícil.

“Primeiramente quero agradecer a “Deus” depois aos meus amados familiares e amigos que oraram por mim, foram oito dias internado aqui na Unimed, orei todos os dias pela minha melhora, para que eu possa estar no seio de meus familiares e principalmente ao lado do Guilherme que tanto necessita deste pai rabugento, hoje felizmente e com a graça de “Deus” estou recebendo alta hospitalar. Não tenho palavras, é tanta felicidade que não cabe dentro do meu peito” comemorou.

0 Comentário