Portal V1

Afonso Sobreira coloca seu nome a disposição do PP em Novo Oriente

10/08/2019

Afonso Sobreira

O bioquímico Afonso Sobreira se colocou a disposição do Progressistas para liderar a bancada de oposição nas eleições de 2020 em Novo Oriente.

Nesta quinta-feira (08), com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, do deputado estadual Júlio Arcoverde presidente estadual, dos vereadores José Nilton e Jaquelyne Nunes, ex-prefeito Dó Sobreira, pré-candidata pelo PT Odeni Silva, prefeitos e lideranças politicas, Afonso Sobreira disse que seu nome está à disposição do PP e da oposição para ajudar a cidade a se recuperar do que classificou como a pior gestão administrativa de sua história.

Afonso Sobreira ressaltou que o desejo de ajudar Novo Oriente o fez retornar a vida pública e que não se omitirá de contribuir com a sua cidade se assim for da vontade da população e das lideranças municipais.

Para o senador Ciro Nogueira, essa disposição do bioquímico Afonso Sobreira é fundamental para o realinhamento do crescimento do município. Ele destacou que tem trabalhado por todos os municípios do Piauí, mas que se sente frustrado por não ajudar o povo de Novo Oriente como eles merecem porque não há como dialogar com o Executivo Municipal.

Ele afirmou que se licenciará durantes as eleições e que Novo Oriente, assim como a cidade de Valença, está entre as cidades prioritárias do Progressistas que em Novo Oriente será presidido pelo ex-vereador Edilson Soares. Veja fotos e entrevistas.

.                    

Compartilhe

Deixe seu comentário