Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Agências do Correios de Valença é assaltada. Veja Fotos

Correios de Valença
Correios de Valença

A Policia Federal ainda não chegou a Valença para realizar a pericia na agência dos Correios em Valença, que foi assaltada na madrugada desta terça-feira (07). Com a chegada da policia federal a Valença é que irá se saber a quantidade de dinheiro levado no roubo desta madrugada. Informações dos funcionários do Correio dão conta que a agência foi reabastecida com dinheiro neste final de semana. Os funcionários estão usando apenas algumas áreas dentro da agência para não prejudicar as investigações. Dentro da agência funciona um posto do Banco do Brasil

Agências do Correios de Valença é assaltada

A agência dos Correios de Valença foi foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 07 de maio. Segundo o gerente da agência Ivan Lima, os ladrões entraram pelo buraco do ar condicionado e praticaram o roubo. O gerente não soube precisar o montante levado, mas garantiu que em principio todo o dinheiro da agência foi levado. Após perceber o assalto, o gerente informou a central dos Correios em Teresina, que solicitou a evacuação do local até a chegada da Policia Federal que fará as investigações.

Policiais Militares foram acionados e estão fazendo as buscas por suspeitos. O roubo da agência dos Correios em Valença expõe a fragilidade da mesma, que dispõe de vigilância armada e de câmeras de segurança apenas no período de expediente. O gerente Ivan Lima disse a reportagem que esse é o segundo assalto sofrido por ele nos Correios, o primeiro foi em São Miguel da Baixa Grande. A agência dos Correios de Valença atende as 14 cidades da região valenciana.

.
2 Comentários

Greg´´orio Araújo

Infelismente não tem muito o que comentar, o que aconteceu na agencia dos correios de Valença é de fato um despreparo sem precedente desde da direção até mesmo dos gerentes que administram a agencia citada, imaginem o despreparo na área de degurança será que a vunerabilidade é por que o dinheiro que ali estava é assegurado? Ou será contenção de despesas, não justifica uma agencia que tem no seu interior um posto do Banco do Brasil, não tem o minímo de segurança como cerca eletrica, grade de proteção, câmeras de segurança em fim, não tem o que comentar nem a lojinha da esquina é tão dispreparada em segurança como essa agencia dos correios de Valença que me perdoem, eu estou mentindo? A facilidade para o ladrão entrar na agencia foi tão grande que não precisou uzar ferramenta.Chupa essa manga.

07 maio, 2013 Responder

carlos

Pertinho da companhia imagina os distantes em….

07 maio, 2013 Responder