Valença do Piauí, 05 de jul, 2022

Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste elogia pauta da Assembleia Territorial

Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Benoni Rodrigues

O Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Benoni Rodrigues elogiou o empenho dos gestores municipais e o trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável Vale do Sambito, que nesta sexta-feira (20), realizou em Valença, a 1ª Assembleia Territorial de 2022.

O evento realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais reuniu os prefeitos de Valença, Marcelo Costa, Paulo César de Francinópolis, Afonso Sobreira de Novo Oriente, Dr. Segundo de Várzea Grande, Rafael Barbosa de Elesbão Veloso, Elvis Ramos de Ipiranga, Lúcia Lacerda de Pimenteiras e ainda secretários municipais e vereadores desses municípios.

Com a palavra, Benoni Rodrigues parabenizou a presidenta do conselho Lidiane Veloso pelo trabalho que vem sendo realizado, elogiou o empenho dos gestores e defendeu a importância da pauta da assembleia que tratou sobre a regularização de um selo de inspeção municipal e a criação de um consorcio territorial que irá expandir os produtos produzidos pela agricultura familiar que passarão a contar com um selo de qualidade.

O Agente de Desenvolvimento informou sobre as linhas de credito do Banco do Nordeste, o trabalho que vem sendo realizado pelo Programa de Desenvolvimento Territorial – Prodeter, Agroamigo, entre outros produtos que podem ser adquiridos com todas as facilidades oferecidas pelo Banco do Nordeste, especialista em financiar o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil.

 

0 Comentário