Portal V1

Ano letivo no Centro de Tempo Integral, Maria Antonieta começou

11/03/2019

CETIMA

Alunos do Centro Estadual de Tempo Integral, Maria Antonieta retornaram à escola nesta segunda-feira (11), depois de 04 anos do início de sua reforma. Os trabalhos ainda não foram concluídos, mais as salas de aula já estão prontas para receber os alunos, que a partir dessa segunda-feira retornaram à escola.

Nesse período, os alunos foram transferidos para outras unidades escolares, além da UESPI, mais agora a expectativa é que as atividades não sejam interrompidas.

“Ainda falta a conclusão das duas quadras, o muro da escola, a fachada e a subestação de energia. Mais hoje do jeito que estar, já está no ponto de o aluno estudar perfeitamente” disse a gerente da 7ª GRE, Kátia Leite.

O início das aulas foi marcado por uma solenidade, onde a diretora Elisangela Melo apresentou a equipe, falou das dificuldades ao longo desses quatro anos e realizou a entrega da premiação aos melhores de 2018 e sorteou entre os alunos medalha de ouro um notebook, ganho pela aluna Marcia Vivian.

O vereador Leonardo Nogueira agradeceu ao governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias pela reforma. “Me lembro que há quatro anos trouxemos a deputada Rejane Dias nessa cidade para receber o título de cidadania valenciana e nessa oportunidade trouxemos ela aqui para que ela pudesse ver de perto a estrutura da escola e hoje é com muita satisfação que a gente entrega a população essa grande reforma” lembrou.


.

Compartilhe

Deixe seu comentário