Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Ao invés de asfalto está nascendo mato na obra de acesso a Valença

A obra vem causando muitos transtornos
A obra vem causando muitos transtornos

O descaso com o obra de acesso a Valença esta a cada dia mais visível. A obra vem gerando uma serie de transtornos a população que é obrigada a trafegar pelo local que está cheia de buraco tanto na pista, quando nas laterais. A obra vem sendo muito criticada pela demora dos trabalhos e até mesmo pelo projeto urbanístico que apresenta erros como a falta de acesso ao Bairro Vale Verde e a construção do passeio publico em local inadequado.

Porem o caso mais grave é a demora na conclusão da obra que vem incomodando a todos. Na câmara municipal os vereadores (Edilsa do Vale, José Itamar, Joaquim Filho) tentaram sem sucesso obter informações sobre o andamento da mesma, mais não sabem a quem recorrer. A prefeitura municipal reconheceu os erros no projeto, mas vem se esquivando de tomar alguma atitude como, por exemplo, a interdição da obra como já foi sugerido pelos vereadores.

Em fevereiro, o então governador Wilson Martins visitou a obra na companhia de lideranças municipais e estaduais garantindo sua conclusão ainda nesse primeiro semestre. Os padrinhos da obra que no inicio tentaram captar dividendos políticos também sumiram restando apenas os transtornos. Nessa quinta-feira (08), o Portalv1 registrou o nascimento de plantas do lado do canteiro exemplificando o abandono da mesma. Clique nas fotos e veja o registro da vinda do ex-governador Wilson Martins.

.
0 Comentário