Valença do Piauí, 23 de jan, 2021

Aroazes: Pesquisa irá definir candidato do grupo do prefeito China

Neto Castro (de óculos) e Erismar Jorge (camisa azul) um dos dois será o candidato da situação

O vice-prefeito de Aroazes Antônio das Neves desistiu da pré-candidatura a prefeito de Aroazes. A desistência do vice-prefeito foi comunicada ao prefeito China, que deverá escolher agora um outro nome para enfrentar nas urnas o pré-candidato da oposição Tomé Portela.

Com a desistência do vice-prefeito Antonio das Neves, o grupo do prefeito deverá optar pelos nomes dos vereadores licenciados Neto Castro secretário de finanças e Erismar Jorge secretário de obras.

Nesta quinta-feira (29), foi realizada uma reunião em Teresina, entre os dois pré-candidatos e o prefeito China, onde decidiram que será feita uma pesquisa no município para definir o nome do pré-candidato da situação. Com a decisão, os dois secretários terão que abdicar de suas secretarias para retornarem ao Legislativo Municipal.

2 Comentários

Valdete Feitosa e Moura

Com crteza o Neto Castro tem trabalho ao longo desses anos com o intuito de ser o substituto do China na prefitura ao que parece é o nome mais indicado pra ser o proximo prefito de Aroazes!
Que o povo de Aroazes saiba reconhecer isso!!

30 mar, 2012 Responder

Antonio Vale

A situação tá é preta do lado de cá e não vejo nenhum candidato para conseguir vencer o Tomé nesta eleição… Vamos é tomar fumo!!!

02 abr, 2012 Responder