Valença do Piauí, 23 de jul, 2024

Assaltantes roubam farmácia em Oeiras e são presos, após moto faltar gasolina

Uma farmácia foi assaltada por volta das 18h do último domingo (25) na cidade de Oeiras. A Força Tática foi acionada e se deslocou para o local e constatou o crime e foi informada que dois indivíduos altos e magros, ambos de boné.  

Logo após, a guarnição recebeu uma informação dando conta que os envolvidos abandonaram uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 FACTOR ED, cor vermelha, placa JFS 0090 utilizada na fuga, nas imediações do SAAE, em razão de ter acabado o combustível do veículo. O veículo abandonado continha restrição de roubo/furto.

As diligências levaram a polícia ao local conhecido como Morro de Zé Moura, onde os dois suspeitos das iniciais I. A. S., de 20 anos e T. R. F. S. de 18 anos de idade estavam em uma residência juntamente com outras duas pessoas.

Após a abordagem foram encontrados na residência, a placa da motocicleta (JFS0090) usada para fuga depois da prática do delito, bem como partes da carenagem laterais (cores preta e vermelha) da motocicleta, sinaleiras de outra motocicleta roubada e uma motocicleta de placa POR-3412, Osasco- SP. Há indícios que o local é utilizado para uso de entorpecentes e guardar produtos roubados.

 Na oportunidade foi dado voz de prisão aos envolvidos e foram conduzidos a Delegacia de polícia para adoção das providências cabíveis.

Colaboração: Oeiras em Foco

0 Comentário