Portal V1

Atletas Valencianos São Vice-Campeões Em Picos

24/04/2009

O tetra campeão da Seletiva de Picos para a Corrida de São Silvestre, valenciano Ronaldo Alves conseguiu a segunda colocação na IV Corrida de Tiradentes realizada na última terça-feira (21), na cidade de Picos. A atleta Vavá também conseguiu ser vice na competição, que reuniu atletas de outros estados da região nordeste. Representante piauiense na Corrida de São Silvestre em 2007, o atleta reclamou da falta de apoio dado pelo Poder Público. Segundo o mesmo a Coordenação de Esportes do Município vem se furtando de ajudar os atletas nas competições “ao todo somos quatro atletas, apesar das dificuldades creio que daria para a prefeitura ajudar nas passagens” reclama.

Para essa viagem de Picos Ronaldo disse ao alencarnet que viajou com 20 reais emprestados “gastei R$ 13 reais de passagem e mais R$ 5 reais de mototaxi, se não tivesse conseguido a segunda colocação não sei como seria a minha volta” disse o atleta. O próximo desafio do valenciano é disputar o GP de Corrida de Rua promovido pela TV Clube, no dia 01 de maio em Teresina “eu e os meus colegas vamos representar nossa cidade na competição, com fé em Deus vamos fazer uma boa prova” disse o atleta.         

Compartilhe

1 Comentário

  1. merlongues em 27/04/2009 às 13:11

    Na verdade o grande atleta ronaldo depois que recebeu o maior apoio, ja recebido em todos os seus dias de atleta pela Coordenação de Esporte e porque não do professor merlongues durante dois anos, não pediu apoio para particpar desta corrida, primeiro porque depois do (boicote) que ele fez na corrida do aniversário de valença ano passado perante aos atletas convidados e demais participantes, ele não tem nem goragem de olhar se quer para o professor merlongues muito menos pedir apoio algum, já que ele tem esse grande portal que lhe usa e não lhe dar apoio nenhum se não querer falar desse grande batalhador e idealizador no esporte, mas reconheço o grande potencila que tem mas nunca sera um atleta de verdade porque usa o esporte sem nenhum espírito esportivo e sim como caça recompença. Por mais que ajude ele não se ajuda vai sempre querer jogar sujo.

Deixe seu comentário