Portal V1

Barracas da vaquejada de Valença pegam fogo. Novas Fotos

10/09/2012

Na hora do incêndio havia um bom numero de pessoas nas barracas

Oito barracas do Parque de Vaquejada Mãe Iris em Valença pegou fogo na noite deste domingo (09). O incêndio teve inicio por volta das 21h, quando populares foram surpreendidos pelo fogo, que teve inicio em uma das barracas. A causa mais provável é que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito em uma das barracas, que são feitas de madeira e palha.

Nessa final de semana aconteceu a 4ª Grande Vaquejada de Valença e o evento atraiu um bom publico. Segundo testemunhas, o fogo demorou poucos minutos para se alastrar para as outras barracas, ajudado pelo vento e pelo clima. O fogo consumiu cadeiras, mesas, freezers, eletrodomésticos, causando um grande prejuízo aos barraqueiros.

A tragédia só não foi maior porque os populares desmancharam uma das barracas o que evitou que fogo se alastrasse para as outras barracas. A pista e o curral e a arquibancada felizmente não foram atingidos pelo fogo.

Veja fotos

.

Veja vídeo

Compartilhe

5 Comentários

  1. ONDE SE ENCONTRA OS BOMBEIROS!!!!!!!! em 10/09/2012 às 09:39

    ONDE SE ENCONTRA OS BOMBEIROS? PARA QUE SERVE TANTA POLITICA!!!!!!!!!!!!

  2. Valdete Feitosa e Moura em 10/09/2012 às 13:44

    Uma grande pena mesmo!
    Os barraqueiros já fazem as barracas pra tentar ganhar algum dinheiro e nesse caso só teve prejuizo!

  3. joana cardoso em 10/09/2012 às 16:47

    sentimos muito por todos; barrqueiros e principalmente por os organizadores neto. taise e familia.Graças a Deus saimos com vida desta tragedia é o que nos conforta , pois o resto corremos atras para conseguir tudo novamente. Força para todos.

    • VALENCIANO TRISTE em 11/09/2012 às 11:51

      Prezada amiga,com relação a ficar com pena dos organizadores,NÃO FIQUE NÃO,pois o mesmo após procurado pelos VERDADEIROS PREJUDICADOS,simplesmente virou as costas e comuemtou: ´´ NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO´´

  4. Neto Vaqueiro em 14/09/2012 às 12:10

    Deixe de ser cretino seu imbecil,se vc acha tudo isso por não cita seu nome.Todos,inclusive os barraqueiros sabem que eu moro aqui mesmo no Parque e que sempre estive e estou do lado deles,desde a construção da primeira barraca deles ate hj nesse momento tão triste para todos nós.O que aconteceu foi um acidente lamentavel,tão lamentavel quando seu comentario que nem merecia essa resposta,porem foi preciso falê-la por que eu sim mostro minha cara e vc???

Deixe seu comentário