Portal V1

Batida deixa um morto e outro ferido na PI 120 em Pimenteiras

30/05/2012

FOTO DE ARQUIVO

Um acidente na manha desta quarta-feira (30), na PI 120 que liga Valença a Pimenteiras deixou o saldo de uma morte e outro gravemente ferido. O acidente aconteceu no acesso para a localidade Oiti, quando o casal identificado por Maria do Adão e Antonio Gomes se envolveram em um acidente ao entrar na PI 120 com uma F.4000.

Segundo informações da policia militar, o casal vinha da localidade Oiti com destino a Pimenteiras e ao entrar na PI 120 não perceberam a F.4000 que também tinha o mesmo destino e a aconteceu a batida. Maria do Adão teve morte imediata após o acidente e o seu companheiro foi transferido para o hospital de Pimenteiras.

O condutor da F.4000 ainda não foi identificado pela policia, no entanto o sargento João da Cruz informou à reportagem que ele reside no Parambu e que as diligencias já estão sendo feitas no sentido de localizá-lo.

Compartilhe

5 Comentários

  1. angelita oliveira em 30/05/2012 às 13:48

    omnde vamos parar?são tantos acidentes que sair de casa ja é assustador

  2. Gregório Araújo em 30/05/2012 às 16:33

    Não sabemos quando vai ocorrer um ACIDENTE mais podemos tentar evita-lo,como? diminuir a auto confiaça tanto nos pedestres,ciclistas,como nos condutores de motos e carros,quando não habilitados,não conduzirem veículos,principalmente os menores de idade.O bom e mau comportamento de uma pessos em todos os sentidos vem do berço,da familia,da classe social na qual ele vive,para DEUS somos todos iguais minguem é melhor que miguem,baqsta cada um de nós acreditar nisso.Precisamos ter medo do pior,quantas mães,pais sai passeando em vias publicas com duas tres crianças em uma moto sem nenhuma proteção,será que não é a auto cofiança que está predominando,precisamos ter medo e que Deus abeçoi todos nós.

  3. VALENCIANO TRISTE em 31/05/2012 às 07:37

    Infelizmente nossos municípios (cidades) não possuem um fiscalização adequada como em Teresina,pois aqui qualquer um que saiba colocar a 1ª marcha em um transporte e consegui mantelo em linha reta,já encontra-se trafegando por todos os lados.Sem a mínima noção de direção defencisa e outros treinamentos e ensinamentos por qual nós habilitados passamos.Dá no que dá!!!

    • pat em 31/05/2012 às 12:10

      mas não basta só ter abilitação,precisa-se de responsabilidade,atenção e respeito a si proprio e ao próximo,ok.

    • fernanda em 31/05/2012 às 12:48

      É VERDADE… CONCORDO COM VOCE..

Deixe seu comentário