Portal V1

Beneficiados do PNHR de Aroazes participam de reunião. Fotos e vídeo

24/08/2017

As famílias beneficiadas com o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) em Aroazes participaram nesta quarta-feira (23) na Câmara de Vereadores da terceira etapa do projeto que beneficiará 50 famílias com a construção de casas no município.

A reunião social contou com a presença das famílias e a equipe de assistentes sociais representantes da Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e Caixa Econômica, que dão sustentação ao projeto. De acordo com Antônio Filó, idealizados do PNHR no município das 50 casas do projeto, 44 já estão prontas.

As palestras dessa quarta-feira (23) foi marcada pela realização de palestras sobre a agricultura familiar, alimentação alternativa, orçamento familiar, entre outros temas.

Fatima Oliveira responsável técnica do projeto afirmou após essa etapa só restará à entrega oficial das residências. Antônio Filó afirmou que já existe um novo projeto para a construção de mais 200 residências, esperando apenas a liberação do governo.

O sonho da casa própria é aguardado com muita ansiedade pela senhora Maria da Cruz de Sousa. “Eu morava numa casa de furquia e não vejo a hora de ligarem a luz da minha casa nova. Eu agradeço a Jesus” disse. Cada família beneficiada pagará apenas R$ 1.100 divididos em quatro prestações.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário