Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Bombeiros encontram corpo que estava desaparecido em Pimenteiras

Foi encontrado por volta das 06h da manha deste sábado, 04 de março, o corpo de senhor Francisco Roland Gentil Dantas de 57 anos que estava desaparecido desde ontem nas aguas do açude do Bec na cidade de Pimenteiras.

De acordo com familiares, ele saiu de casa pela manhã dizendo que iria para a roça, mas na verdade ele se dirigiu até o riacho que fica próximo a entrada da cidade e teria atentado contra a própria vida.

Após sentirem falta do mesmo, seus familiares acionaram a policia militar que localizou seu veiculo no açude. Depois de averiguarem o entorno do açude, o corpo de bombeiros de Picos com auxilio de mergulhadores de Teresina foi acionado e localizaram o corpo na manha deste sábado.

Depois de retirado do açude, o corpo foi levado para a Unidade Mista De Saúde Mônica Reis Dantas e depois liberado para o velório.

A tragédia deixou a cidade abalada pela maneira do acontecimento e pelo fato do mesmo ser muito conhecido na cidade. A Prefeitura de Pimenteiras, por intermeio dos seus gestores, prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda divulgaram uma nota de pesar a família lamentando o ocorrido. Veja a nota na integra.

Francisco Roland Gentil Dantas

Nota de Pesar

A Prefeitura de Pimenteiras, em nome do Prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda, vem, por meio desta, manifestar o seu mais profundo pesar aos familiares do empresário Francisco Roland Gentil Dantas de 57 anos que faleceu nesta sexta-feira, dia 03 de março, vitima de afogamento.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com sua esposa Almira Flores, filhos e demais familiares pedindo a Deus que traga conforto a seus corações. Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas esperamos que consigam encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos vividos em sua companhia, pois Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Venicio do Ó

Prefeito Municipal

Lucia Lacerda

Vice-prefeita

0 Comentário