Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Valença deixam clientes na mão

agencia do Banco do Brasil em Valença
agencia do Banco do Brasil em Valença

Clientes do Banco do Brasil de Valença estão sendo penalizados pelas novas medidas adotadas pela direção nacional em limitar o dinheiro nos caixas eletrônicos. Quem procurou a agência de Valença neste sábado e domingo para sacar dinheiro teve que encontrar outras alternativas para resolver seus problemas, seja de viagens ou doenças, uma vez que os caixas eletrônicos desde o sábado a noite não disponha mais de dinheiro para seus clientes.

Os caixas eletrônicos só foram reabastecidos nesta segunda-feira (11) apesar da reclamação dos clientes. A decisão de racionar o dinheiro nos caixas eletrônicos foi tomada pela direção nacional, que ao invés de aumentar o efetivo de segurança optou por diminuir o volume de dinheiro nos caixas eletrônicos prejudicando diretamente os clientes.

Assim como toda medida tomada em escritório, essa também não calculou as particularidades das agencias que no caso de Valença atende não só uma mais varias cidades. Com a chegada do fim do ano e dos festejos em nossa cidade é preciso que a gerencia local conscientize os banqueiros sobre o aumento significativo da população e da importância da agencia para a região. Felizmente o problema só foi detectado no Banco do Brasil, as outras agencias da cidade conseguiram atender seus clientes oferecendo todos os serviços no final de semana.

2 Comentários

Dalva Torres

Muito oportuno esse tema, realmente o BB tem maltratado muito seus clientes nesse aspecto. No meu entendimento o gerente tem culpa por todos esses problemas. A equipe do BB é uma das mais tímidas dos últimos tempos aqui teve o José Wilson e o Vanduil que foram além de suas responsabilidades e esse novo gerente eu mesmo nem o conheço. A equipe se é boa não está rendendo nada

11 nov, 2013 Responder

Roger Flores

Cara Dalva, você só deve ser maluca, pois com o Vanduil a agência local teve um retrocesso absurdo, sem falar que a prestação dos serviços era péssima!

11 nov, 2013 Responder