Maquina do PAC é usada para desatolar caminhão na Av. Joaquim Manoel
O caminhão que atolou nesta sexta-feira (11), na Avenida Joaquim Manoel ainda não foi retirado. Foram feitas varias tentativas para desatolar o caminhão, mas ainda não foi possível sua retirada. A prefeitura de modo prematuro usou até o maquinário do PAC que é proibido pela legislação.
Caminhão atola no centro de Valença
Um caminhão carregado de telhas e caixa d’água está atolado em plena Avenida Joaquim Manoel no centro de Valença. O caminhão atolou depois entrar na avenida que dá acesso a cidade de Picos. A cena chamou atenção das pessoas que passavam pelo local pela fragilidade da via e pelo mato ao redor da mesma. Irritado com o acontecimento o motorista ameaçou processar a prefeitura pelo incidente que pode trazer muitos prejuízos.
Rosangela Portela
Bela procissão ! Espero que a do Senhor Morto siga a tradição de Nossa Paróquia e que o Pe. Klebert não se iluda novamente…….
Rosangela Portela
Deixe o homem trabalhar!!!!!!