Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Campanha esquenta na reta final, com troca de acusações em Valença

Valença do Piaui

Faltando menos de 10 dias para as eleições, as três coligações que disputam a prefeitura de Valença estão deixando de lado as propostas e se envolvendo em provocações mútuas.

Nessa sexta-feira (06), a cidade ganhou atenção da mídia estadual com supostas ameaças feitas pelo candidato Marcelo Costa contra o prefeito de Pimenteiras e esposo da candidata a prefeita Carmelina do Ó.

Na quinta-feira (05), a Coligação de Marcelo Costa acionou a Polícia Federal contra publicações feitas nas redes sociais por pessoas ligadas a campanha da prefeita Ceiça Dias.

Com o fim da campanha os ânimos estão exaltados em Valença e em outras cidades, como, por exemplo, na capital Teresina, onde nesta sexta-feira (06) os candidatos a prefeito da capital Dr. Pessoa e Kleber Montezuma trocaram farpas em rede social.

Com três campanhas equivalentes no poderio financeiro a campanha eleitoral de Valença entrará na semana decisiva numa temperatura bastante efervescente, mas o esperado é que os candidatos intensifiquem o corpo a corpo, tendo em vista que pelo resultado das redes sociais, embates como os de quinta e sexta-feira serviram apenas para estimular os correligionários das coligações.

0 Comentário