Portal V1

Carlene Sousa põe fim a discursão e opta por votar em Ceiça Dias

01/07/2016

 

Dudu, Fernanda Noronha, Carlene Sousa e Leonardo Nogueira

Dudu, Fernanda Noronha, Carlene Sousa e Leonardo Nogueira

Após muito baralho em torno do seu nome, a pré-candidata a vereadora Carlene Sousa decidiu manter sua posição de sair da disputa eleitoral e firmar apoio a pré-candidatura a prefeito da vereadora Ceiça Dias do PTC.

Filiada ao Solidariedade, ela abdicou da disputa e do grupo político liderado pelo pré-candidato Marcelo Costa para apoiar a pré-campanha da vereadora Ceiça Dias

A insegurança jurídica em torno da pré-candidatura de Marcelo Costa foi o motivo alegado por Carlene Sousa para a saída do grupo do Solidariedade. Como não existe mais tempo para se filiar ao PTC para a disputa eleitoral de outubro ela fechou questão em nome da pré-candidatura do suplente de vereador Leonardo Nogueira.

“Era um sonho que eu tinha de ser candidata a vereadora, mais como eu não vou poder realizar, vou passar o meu sonho para o meu amigo Leonardo Nogueira. É um trabalho que eu vou fazer e tenho certeza que vai dar certo” finalizou. Fernanda Noronha que também se desligou do Solidariedade atuará na coordenação da pré-campanha da vereadora Ceiça Dias. Confira entrevista.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário