Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Carro roubado em Valença é recuperado no Maranhão

Givanildo Vale Pereira (Junior Maluco)
Givanildo Vale Pereira (Junior Maluco)

Policiais civis e militares, sob o comando do delegado regional Máycon Braga conseguiram localizar e recuperar um veiculo Gol preto placa NQO 7491 de propriedade do enfermeiro Diego Rêgo, roubado em Valença no inicio de março. O roubo se deu depois que o acusado Givanildo Vale Pereira (Junior Maluco) se aproximou da vitima e depois de conquistar sua amizade pegou seu carro emprestado e evadiu-se de Valença.

Após ser acionada e com a ficha criminal do acusado nas mãos, o delegado iniciou as diligencias terminado com a detenção do acusado na capital Teresina na ultima quarta-feira (23). Na hora de sua prisão, o acusado estava sendo linchado por populares após ser reconhecido outra vitima.

Givanildo Vale foi ouvido pelo delegado regional Maycon Braga, onde forneceu informações sobre o paradeiro do veiculo a começar pelos rodôes e os pneus que foram localizados em José de Freitas e o resto do veiculo foi localizado no Maranhão. Após a policia convencer o receptador a abandonar o veiculo o mesmo foi restituído ao enfermeiro na delegacia de Pedreiras no Maranhão.

.
0 Comentário