Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Casa das Chaves de Valença é especializada em chaves codificadas

chavesA tecnologia usada pelos veículos nos dias de hoje trouxe comodidade aos condutores, especialmente no que diz respeito ao fator segurança. A chave de um veiculo, por exemplo, ganhou varias funções de segurança com a implantação de um chip que em milésimos de segundo é capaz de fazer uma leitura do automóvel no espaço entre o colocar da chave na ignição até seu acionamento pelo motorista. Caso o chip encontre algum problema de comunicação com o modulo do veiculo, o imobilizador do carro é acionado impedindo a partida do mesmo.

Felizmente para esses problemas de descodificação Valença já conta com os serviços especializados da Casa das Chaves, que fica localizada na Rua Arlindo Nogueira 959 próximo ao Martins Supermercado, com serviços de copias de chaves para residências ou veículos com especialidade em chaves codificadas, com telecomandos e consertos e manutenção de alarmes etc.

De acordo com o proprietário Luiz Gonçalves, a descodificação de um veiculo pode acontecer de varias formas até mesmo com a chave do próprio veiculo. “Às vezes a chave pode cair no chão e danificar o chip. Nesses casos a primeira coisa a fazer é usar a chave reserva e se não funcionar é preciso codificar uma nova chave” disse. Segundo o chaveiro, o primeiro sinal de um carro descodificado é o acionamento da luz do imobilizador localizado no painel do veiculo que pode ser em formato de uma chave, cadeado ou outro sinal como explica Luiz Gonçalves.

image-1

 

0 Comentário