Valença do Piauí, 09 de maio, 2021

Cenas fortes: Acidente na Serra do Batista deixa uma morte

A aposentada Raimunda da Conceição Paiva de 75 anos residente no Assentamento Arizona II, morreu nesta segunda-feira, 28 de novembro depois de cair de um carro na estrada que dá acesso a localidade Serra do Batista. De acordo com informações da Policia Militar o carro em que a aposentada estava teve problemas mecânicos em uma das rodas trazeiras.

As primeiras informações dão conta que a Raimunda da Conceição tentou sair do carro em movimento, no entanto a força não foi suficiente para pular longe do carro que terminou atropelando a aposentada. O carro uma F.4000 era conduzido pelo motorista Luiz Meneses. Após o acidente a Policia Militar foi acionada juntamente com a ambulância do Hospital Regional Eustáquio Portela.

Fotos; Policia Militar


.
5 Comentários

Valdete Feitosa e Moura

Lametável, mas é uma realidade a precariedade e a fiscalização do transito de Valença, onde estudantes são trasportados em pau de arara sem a menor segurança, motoqueiros usam o capacete no braço, sinto de segurança é só pra passar por o posto da policia rodoviária!!!
E quando acontece uma desgraça dessa o povo que se diz preocupado com Valença pública uma nota de pesar e espera a proxima desgraça pra se aproveitar da fragilidade da familia pra pedir voto!!!

28 nov, 2011 Responder

eliana de melo

concordo plenamente com vc,fiquei muito triste com esse ocorrido.quando eu vi essas imagem eu cheguei até a chorar

29 nov, 2011 Responder

Janaína

É muito triste ver cenas como estas que estampam a fragilidade das massas pobres. São gente que só sofre, e que nao tem ninguem por eles. A única vez que são lembrados são durante as eleições, e depois disso só miseria.

30 nov, 2011 Responder

ana paula fontes de lima

FOI MUITO LAMENTAVEL TUDO Q ACONTECEU NESTE ACIDENTE POIS MINHA VOZIMHA SE ACBOU DE UMA FORMA MUITO TRISTE MAS QUE DEUS A TENHA EMN UM BOM LUGAR.

01 dez, 2011 Responder

emerson

e muito triste que aconteceu com a amiga da minha avo que deua mantenha nu bom lugar

03 dez, 2011 Responder