Portal V1

Cenas fortes: Acidente na Serra do Batista deixa uma morte

28/11/2011

A aposentada Raimunda da Conceição Paiva de 75 anos residente no Assentamento Arizona II, morreu nesta segunda-feira, 28 de novembro depois de cair de um carro na estrada que dá acesso a localidade Serra do Batista. De acordo com informações da Policia Militar o carro em que a aposentada estava teve problemas mecânicos em uma das rodas trazeiras.

As primeiras informações dão conta que a Raimunda da Conceição tentou sair do carro em movimento, no entanto a força não foi suficiente para pular longe do carro que terminou atropelando a aposentada. O carro uma F.4000 era conduzido pelo motorista Luiz Meneses. Após o acidente a Policia Militar foi acionada juntamente com a ambulância do Hospital Regional Eustáquio Portela.

Fotos; Policia Militar


.

Compartilhe

5 Comentários

  1. Valdete Feitosa e Moura em 28/11/2011 às 19:07

    Lametável, mas é uma realidade a precariedade e a fiscalização do transito de Valença, onde estudantes são trasportados em pau de arara sem a menor segurança, motoqueiros usam o capacete no braço, sinto de segurança é só pra passar por o posto da policia rodoviária!!!
    E quando acontece uma desgraça dessa o povo que se diz preocupado com Valença pública uma nota de pesar e espera a proxima desgraça pra se aproveitar da fragilidade da familia pra pedir voto!!!

  2. eliana de melo em 29/11/2011 às 21:22

    concordo plenamente com vc,fiquei muito triste com esse ocorrido.quando eu vi essas imagem eu cheguei até a chorar

  3. Janaína em 30/11/2011 às 21:00

    É muito triste ver cenas como estas que estampam a fragilidade das massas pobres. São gente que só sofre, e que nao tem ninguem por eles. A única vez que são lembrados são durante as eleições, e depois disso só miseria.

  4. ana paula fontes de lima em 01/12/2011 às 14:17

    FOI MUITO LAMENTAVEL TUDO Q ACONTECEU NESTE ACIDENTE POIS MINHA VOZIMHA SE ACBOU DE UMA FORMA MUITO TRISTE MAS QUE DEUS A TENHA EMN UM BOM LUGAR.

  5. emerson em 03/12/2011 às 11:02

    e muito triste que aconteceu com a amiga da minha avo que deua mantenha nu bom lugar

Deixe seu comentário